Quem somos

Como tudo começou…

José Nobre nasceu no ano de 1975, no seio de uma família de agricultores. Como as possibilidades da sua família não eram muitas pra pagar os seus estudos aos catorze anos começou a trabalhar numa empresa próxima da sua residência, como ajudante de distribuição de frutas e legumes pelas terras algarvias. Mas ele queria progredir….
A sua vontade e aptidão para conduzir já se fazia notar na adolescência, desejava conhecer e percorrer o nosso país, foi então no ano de 1992 empregou-se numa empresa algarvia de importação e exportação de frutas e legumes. Trabalhou lá durante cinco anos quando o Algarve era frequentado por muitos turistas os quais movimentavam toda a hotelaria, foram anos de muito trabalho, mas também anos de conhecimento, percorreu Portugal inteiro e também parte da Europa sempre carregando frutas e legumes.
Em 1997 surgiu a oportunidade de montar um pequeno negócio onde pode-se ser ele a escolher e a comprar tudo a sua vontade e com o objetivo de apresentar aos clientes os produtos que eles realmente querem. Não olha a meios nem tem horários o seu objetivo é dar sempre tudo por tudo para ter o melhor produto e a posterior satisfação dos seus clientes. O seu passado foi muito importante pois adquiriu conhecimentos importantes para se deslocar em busca dos melhores produtos. No mercado a lei é fácil quem conseguir ter alta qualidade a baixo preço não tem dificuldade em vender os produtos é esse o esforço de J.Nobre e o compromisso para com os seus clientes. Agora também a fim de melhorar os seus serviços coloca também a disposição dos seus clientes um serviço de distribuição personalizado onde se compromete a levar aos estabelecimentos dos seus clientes qualquer tipo de produto hortofrutícola com um prazo máximo de 24 horas.

Não pretendemos parar estaremos sempre a inovar no mercado Hortofrutícola Algarvio.